Portugal
Nos desculpe, mas o formulário de contato deste anúncio não está mais disponível, porque o anúncio não foi atualizado por mais de 60 dias, ou porque o produto já foi vendido.
Este anúncio não está mais ativo

Mas recomendamos que você ver essa anúncios que você poderia estar interessado em

Vendo apartamento tipologia T3

€80,000
  • Oferecido por Particular

• Distrito: Portalegre

Município: Elvas

Localidade: Perto das Caldelas

• Publicado no dia: 04 de agosto de 2014

Nro. de Anúncio: 377586

Nro. de Visitas: 1

Venta de apartamento t3 totalmente remodelado em zona calma perto do Centro de Saúde em Elvas.

Casa pronta a habitar, levou pavimentos novos, azulejos, casas de banho, janelas, persianas, roupeiros e cozinha nova.

Aceito permuta por moradia.

Ligue agora mesmo para fazer uma visita e conhecer o imóvel.

Detalhes:
  • Preço: €80,000
  • Suíte: 2
  • Banheiros: 2
  • Superficie m2: 2
  • Dormitórios: 3
Denunciar este anúncio
apartamento espaçosos dois quartos - Apartamentos à venda - Albufeira 6 fotos

apartamento espaçosos dois quartos

Preço €450.-
Oferecido por Particular Apartamentos à venda em Albufeira
um belo apartamento para alugar a longo prazo, com dois quartos, cozinha com tudo o necessário, um banheiro e uma ampla sala de estar.
apartamento mobilado moderno - Apartamentos à venda - Setúbal 7 fotos

apartamento mobilado moderno

Preço €500.-
Oferecido por Particular Apartamentos à venda em Setúbal
O apartamento é composto por um quarto de casal, uma sala de estar com um amplo sofá cama duplo e uma àrea de jantar. A cozinha está equipada com tudo o que você precisa. Todos as divisões têm...
Apartamento Minha Casa Minha Vida FGTS Fortaleza - Apartamentos à venda - Todo o Portugal 4 fotos

Apartamento Minha Casa Minha Vida FGTS Fortaleza

Preço 162000,00.-
Oferecido por Imobiliária Apartamentos à venda em Todo o Portugal
Apartamento novo, em construção, Minha Casa Minha Vida, FGTS, CEF, Fortaleza, quartos, suíte, varanda, piscina, lazer, morar, investar, Castelão, Passaré, Messejana, Maraponga, Parangaba, UECE,...

Obrigado por usar Classificados.com!

Temos recebido sua mensagem e repassamos para o anunciante para que entre em contato o mais rápido possível. Se você deseja agilizar a comunicação, te recomendamos a revisar os números de telefone para que o anunciante utilizou na publicação do anuncio.

Enquanto você espera a resposta, te recomendamos que revise os anúncios que possam ser de seu interesse:

VILA APARTMENT Lisboa - Apartamentos à venda - Lisboa 8 fotos

VILA APARTMENT Lisboa

Preço €520.-
um apartamento bonito e brilhante em Porto - Apartamentos à venda - Porto 7 fotos

um apartamento bonito e brilhante em Porto

Preço €600.-
Vendo Apatamento t2  - Apartamentos à venda - Todo o Portugal 9 fotos

Vendo Apatamento t2

Preço 100000.00€.-
Apartamento espaçoso com 135m2 - Apartamentos à venda - Porto 9 fotos

Apartamento espaçoso com 135m2

Preço €700.-
close
//