Portugal

Vende-se Moradia T3

170.000
  • Oferecido por

• Distrito: Viseu

Município: Tondela

Localidade: Caparrosa

• Publicado no dia: 27 de fevereiro de 2014

Nro. de Anúncio: 233399

Nro. de Visitas: 1

Eu não sou nada sem ti. tenho procurado um sentido para a vida sem ti a meu lado, mas, simplesmente, não consigo. estou numa missão, quero ser feliz, quero que me vejas exactamente como sou e que me salves das minhas superstições. estou livre e de sorriso aberto, com o pensamento só em nós...\n\nsou uma quintinha no cima da serra com uma casa em madeira e pedra, piscina exterior. possuo tudo que necessita para desfrutar de excelentes momentos em família e/ou amigos.\n\nvisite-me e deixe-se apaixonar!!!;id re/max: 123421028-73

Clique aquí para obter mais informação.
Denunciar este anúncio
Vende-se Andar Moradia T3 - Outros Imóveis - Santa Maria da Feira 6 fotos

Vende-se Andar Moradia T3

Andar moradia duplex, como nova, bem situada, com boas áreas, bons acabamentosmarque já a sua visita.visite os nossos imóveis em contacte-nos atravése-mail: impacto@impacto.ptem...
Vende-se Moradia T3 - Outros Imóveis - Santa Maria da Feira 6 fotos

Vende-se Moradia T3

ImÓvel de bancomoradia com três pisos, duas frentes, como nova, aquecimento central, quartos com roupeiros, garagem fechada e muito mais...certificaÇÃo energÉtico cmarque já a sua...
Vende-se Moradia T4 - Outros Imóveis - Caldas da Rainha 6 fotos

Vende-se Moradia T4

Moradia contemporânea, localizada em zona nobre, entre a cidade e a praia da foz do arelho.esta moradia tem acabamentos de alta qualidade, com áreas muito grandes quer no seu interior quer no...
restaurante cedência de quotas - Outros Imóveis - Rio Maior 4 fotos

restaurante cedência de quotas

Preço 150.000,00.-
Oferecido por Particular Outros Imóveis em Rio Maior
Restaurante Típico No Centro Da Cidade Com Duas Salas 120 Lugares, óTima Clientela. Negociávrestaurante Cedência DE Quotasel Exelente Oportunidade DE Négocio.
Vende-se Moradia T2 - Outros Imóveis - Porto 5 fotos

Vende-se Moradia T2

Preço 45.000.-
Outros Imóveis em Porto
Moradia t2 recuperada com 40m2 área coberta e 30m2 área descoberta. sala comum 20m2, 2 quartos 8+10m2 e 1 wc completo. não tem garagem. outros imóveis em
Vende-se Moradia T3 - Outros Imóveis - Fundão 0 fotos

Vende-se Moradia T3

Preço 45.000.-
Vende-se Moradia T4 - Outros Imóveis - Benavente 6 fotos

Vende-se Moradia T4

Preço 309.000.-
Vende-se Moradia T3 - Outros Imóveis - Santa Maria da Feira 1 fotos

Vende-se Moradia T3

Preço 175.000.-
Vende-se Moradia T3 - Outros Imóveis - Santa Maria da Feira 1 fotos

Vende-se Moradia T3

Preço 160.000.-

Obrigado por usar Classificados.com!

Temos recebido sua mensagem e repassamos para o anunciante para que entre em contato o mais rápido possível. Se você deseja agilizar a comunicação, te recomendamos a revisar os números de telefone para que o anunciante utilizou na publicação do anuncio.

Enquanto você espera a resposta, te recomendamos que revise os anúncios que possam ser de seu interesse:

Vende-se Moradia T3 - Outros Imóveis - Oliveira de Azeméis 1 fotos

Vende-se Moradia T3

Preço 165.000.-
Vende-se Andar Moradia T2 - Outros Imóveis - Oliveira de Azeméis 6 fotos

Vende-se Andar Moradia T2

Preço 50.000.-
Vende-se Moradia T4 - Outros Imóveis - Braga 6 fotos

Vende-se Moradia T4

Preço 171.000.-
Vende-se Moradia T4 - Outros Imóveis - Oliveira de Azeméis 1 fotos

Vende-se Moradia T4

Preço 160.000.-